A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Londrina começa a vacinar idosos de 63 e 64 anos contra a Covid-19

Londrina começa a vacinar idosos de 63 e 64 anos contra a Covid-19

Publicado em: 16 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Londrina, no norte do Paraná, começou a vacinar contra a Covid-19 com a primeira dose os idosos com 63 e 64 anos nesta sexta-feira (16). Segundo a prefeitura, 9.990 pessoas da faixa etária se cadastraram e estão aptas a fazer o agendamento da aplicação pela internet.

O município informou que até quarta-feira (21) estarão disponíveis 17.440 vagas para que sejam atendidos grupos prioritários de vacinação Covid-19, para aplicação da primeira ou segunda dose.

Além do novo grupo de idosos, também estão sendo vacinados em Londrina profissionais da saúde, trabalhadores de forças de segurança e salvamento, residentes e funcionários de instituições de longa permanência para idosos.

Conforme a prefeitura, há seis locais para vacinação e atendimento todos os dias da semana. As salas de vacinação estão distribuídas em todas as regiões da zona urbana de Londrina.

Na região norte, fica o Centro de Imunização, com funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 23h, e no domingo, das 8h às 19h.

De segunda a sábado, ficam abertas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) exclusivas para vacinação Covid-19: UBS do Jardim do Sol, Vila Casoni, Eldorado, Alvorada e Ernani. No feriado de Tiradentes, 21 de abril, todas as salas atenderão das 8h às 19h.

Ainda de acordo com a prefeitura, até as 23h de quinta-feira (15) o município tinha registrado a aplicação de 89.693 primeiras doses e 26.984 segundas doses.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.