O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Carro de youtuber avaliado em mais de 600 mil se envolve em acidente na PR-445

Um acidente envolvendo dois veículos e uma moto foi registrado na tarde deste domingo em Londrina. A colisão aconteceu no trecho da PR 445 após o viaduto com a avenida Arthur Thomas, na região oeste, sentido a Cambé.
O acidente envolveu um Audi R8 avaliado em cerca de 600 mil reais, pertencente ao youtuber londrinense Maiki da Silva Moraes, o maiki021, hoje com quase 13 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.
Os outros veículos eram um Nissan Versa e uma motocicleta Honda CG 125. O condutor da moto, um homem de 33 sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhado a UPA do Jardim do Sol. Já os demais condutores não tiveram ferimentos.
Esse não seria o primeiro acidente de Maiki com carros de luxo, a pouco mais de um ano,em outubro do ano passado, o influenciador digital colidiu contra um Audi sedan contra um poste de iluminação na rua da Perseverança no bairro Carnacialli, na zona norte de Londrina.
Os veículos estavam devidamente documentados e foram liberados aos condutores no local após os mesmos passarem por exames de alcoolemia.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Londrina News)

Postagens relacionadas

Mulher fica ferida após colisão em Londrina

Vídeo:Câmera de segurança flagra momento em que homem é atingido por trem em Arapongas

Casal fica gravemente ferido em acidente na estrada da Perobinha

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais