O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Live solidária da cantora Flávia Galbero é neste sábado

A cantora Flávia Galbero se apresenta em uma live solidária em prol de Instituições Filantrópicas de Rolândia neste sábado (15), das 14h às 17h. A transmissão será pela página oficial da cantora no Facebookfacebook.com/flaviagalbero/. Segundo Flávia, a apresentação contará com as participações especiais de João Anesi, Tio Fernando, Galbero e Leo Galbero no Cajón.

As instituições beneficiadas serão Unidade Social Nossa Senhora Aparecida; Centro de Educação Infantil Casa da Criança; Projeto de Inclusão Social CEEL – Cultura, Educação, Esporte e Lazer; Casa de Repouso Maanaim; Comunidade Terapêutica Vila Trindade; Centro de Educação Infantil Luz para o Mundo; Centro de Educação Infantil André Luiz e Lar dos Idosos Cairbar Schutel.

Arrecadação

A arrecadação de doações para as entidades começou no sábado passado, com o recolhimento de doações em supermercados. Flávia explica que quem preferir, pode ajudar com valores em dinheiro, que podem ser depositados em uma conta bancária. “Esta conta foi aberta com a única finalidade de receber as doações, cujo valor será repassado integralmente para as oito entidades participantes deste projeto. Deus abençoe a todos”, afirma a cantora.

Os dados da conta são:

Banco 756 – SICOOB

Agência 0001

Conta Poupança 63563595-0

CPF 054.720.749-24

Sorteio de prêmios

Durante a live, Flávia ainda fará um sorteio de prêmios. Para ter a chance de ganhar um dos brindes que estarão disponíveis, é necessário acessar o link www.facebook.com/flaviagalbero/videos/325897188794633 que leva até uma publicação do perfil da cantora. Após acessar, a pessoa precisa curtir a postagem, compartilhar e marcar seis amigos na publicação. Somente quem seguir todas as regras poderá participar do sorteio.

Serviço

Live solidária com Flávia Galbero e convidados

Quando: Sábado (15), das 14h às 17h

Como assistir: facebook.com/flaviagalbero/

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Apucarana escolhe Miss Terceira Idade no próximo sábado (23)

Mulheres preparam manifestações contra médico ginecologista da UEL

Rolandense se destaca na Semana da Tecnologia da Unifil

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais