O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Líder do governo na Alep, deputado Hussein Bakri testa positivo para coronavírus

O deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), confirmou nesta sexta-feira (12) que o resultado do seu teste para coronavírus deu positivo.

A nota enviada pela assessoria de imprensa do deputado diz que ele tem “adotado todas as medidas de prevenção orientadas pelos órgãos de saúde nacionais e internacionais, como lavagem das mãos, uso de máscara e álcool”. As medidas de prevenção seriam adotadas, inclusive, em seu gabinete, onde há restrição no número de funcionários trabalhando de forma presencial.

Há quase três meses, Bakri teria cancelado todas as visitas marcadas para o interior do estado e tem se restringido a trabalhar apenas entre sua residência em Curitiba e os prédios da Alep e do Governo do Estado. Fora isso, as saídas se resumiriam a eventuais idas ao mercado e farmácia.

O líder do governo na Alep diz aos paranaenses, ainda por meio da nota, “que se mantenham vigilantes em relação ao enfrentamento do novo coronavírus, visto que, mesmo com todas as medidas preventivas, ele contraiu a doença.”

O deputado também publicou uma nota em sua página oficial no Facebook:

“Informo a todos que, na tarde desta sexta-feira, testei positivo para a Covid-19. Minha filha mais nova, a médica Marina Bakri, também contraiu o novo coronavírus. O gabinete da Liderança do Governo na Assembleia Legislativa já suspendeu as atividades como forma de prevenção e todos os funcionários que permaneciam em trabalho presencial estão sendo testados. Neste momento, estou fazendo uma série de exames e sendo atendido em um hospital de Curitiba. Agradeço as mensagens de carinho e reforço o pedido para que todos se previnam. Que Deus nos abençoe!”

Informações: Banda B

Foto: Reprodução/Facebook

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Curitibana supera doença grave e realiza sonho de ser mãe

Casal de idosos é espancado dentro de casa e um morre em Apucarana

Estudantes marcam manifestação contra o novo ensino médio nesta quarta no Paraná

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais