O Portal do Norte do Paraná
Região

Licitação para reforma do CCI em Rolândia é concluída

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) passará por reforma e ampliação e a empresa responsável pela obra será a Norma Construções Civis, de Londrina. A Prefeitura de Rolândia divulgou nesta semana o resultado da licitação.

A obra vai custar cerca de R$ 198 mil, com recursos destinados pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD) e pelo então deputado federal Edmar Arruda (PSD), a pedido dos vereadores Edileine Griggio (PSB), Eugênio Serpeloni (PSD) e João Gaúcho (PSB).

O espaço terá readequação física, melhorias nos banheiros, salão social e lavanderia e a construção de salas para atendimento. A previsão de conclusão também é 90 dias, a partir do seu início.

“Todas as obras realizadas no CCI são de um benefício imenso para a população. É cuidado com a pessoa idosa, que tanto já fez por nós e agora merece atenção, carinho e cuidado. Estou contente que a ampliação do CCI vai sair do papel, eles fazem um trabalho fantástico no atendimento aos idosos em Rolândia”, destacou Cobra Repórter.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia investiga rapper e influencer do Paraná por apologia ao crime nas redes sociais

Em novo decreto, Cambé endurece medidas de enfrentamento ao coronavírus

Apenas 8,5% da população adulta do Norte do Paraná possuem anticorpos contra a Covid-19

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais