A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Leópolis: Brincadeira acaba em tragédia na noite de natal

Leópolis: Brincadeira acaba em tragédia na noite de natal

Publicado em: 26 dez 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

De acordo com a Polícia Militar da cidade vizinha de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio), no final da noite de quarta-feira (25), por volta das 23h30, a equipe de serviço foi informada que um indivíduo teria sido baleado em via pública naquele momento, na área central da cidade.

Segundo a PM, de  imediato a equipe seguiu para o local e ao chegar encontrou a pessoa de Matheus Paulino, de 28 anos de idade (foto), caído na rua, apresentando um ferimento causado por disparo de arma de fogo na região do abdômen.

Na sequência foi acionada a ambulância do município, assim como o SAMU para dar o devido suporte médico para a vítima, que foi encaminhada a Santa Casa de Cornélio Procópio;

Testemunhas informaram que a motivação do disparo, que teria sido efetuado pela pessoa de Jason Valdir, foi causada por um desentendimento ocorrido entre os envolvidos enquanto conversavam e brincavam com outras pessoas na rua.

Pouco depois chegou a informação que Matheus Paulino não resistiu ao ferimento e entrou em óbito.

A PM de Leópolis informou que Jason Valdir foi procurado, mas este não foi encontrado.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Anúncio Fácil

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.