A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Ladrões armados invadem hospital em Santo Antônio da Platina

Ladrões armados invadem hospital em Santo Antônio da Platina

Publicado em: 31 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Ladrões invadiram um hospital em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná, na madrugada de sexta-feira (29). A ação foi registrada por câmeras de segurança da unidade.

Nas imagens, é possível ver quando dois homens armados entram no Hospital Regional da cidade. Segundo a Polícia Civil, primeiro eles abordam uma funcionária.

A mulher é levada para o pátio onde estava o vigilante.

Em seguida, ainda conforme a polícia, o segurança foi obrigado a ir até o saguão do hospital e entrar com um dos criminosos enquanto o outro mantinha funcionários e pacientes reféns do lado de fora.

Pacientes e profissionais se afastaram ao perceber a correria. Não houve relato de disparos no hospital.

Conforme a polícia, os ladrões levaram um revolver do vigilante, 10 munições e um colete balístico. A investigação, agora, também apura se a dupla tinha intenção apenas de roubar a arma ou outros itens ao invadir o local.

Procurada, a Polícia Civil informou que busca identificar os criminosos.

Por nota, a direção do hospital disse que estuda um reforço na segurança da unidade em especial durante a noite. Informou, ainda, que os atendimentos não chegaram a ser suspensos por conta da situação.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.