O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Ladrões armados invadem hospital em Santo Antônio da Platina

Ladrões invadiram um hospital em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná, na madrugada de sexta-feira (29). A ação foi registrada por câmeras de segurança da unidade.

Nas imagens, é possível ver quando dois homens armados entram no Hospital Regional da cidade. Segundo a Polícia Civil, primeiro eles abordam uma funcionária.

A mulher é levada para o pátio onde estava o vigilante.

Em seguida, ainda conforme a polícia, o segurança foi obrigado a ir até o saguão do hospital e entrar com um dos criminosos enquanto o outro mantinha funcionários e pacientes reféns do lado de fora.

Pacientes e profissionais se afastaram ao perceber a correria. Não houve relato de disparos no hospital.

Conforme a polícia, os ladrões levaram um revolver do vigilante, 10 munições e um colete balístico. A investigação, agora, também apura se a dupla tinha intenção apenas de roubar a arma ou outros itens ao invadir o local.

Procurada, a Polícia Civil informou que busca identificar os criminosos.

Por nota, a direção do hospital disse que estuda um reforço na segurança da unidade em especial durante a noite. Informou, ainda, que os atendimentos não chegaram a ser suspensos por conta da situação.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Paraná atinge 90% da população adulta vacinada com 1ª dose

ANTT determina melhorias em sinalização e iluminação em ferrovias que passam por cidades do norte do PR

Hospital Universitário da UEL chega à marca de 216 transplantes de medula óssea

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais