A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Ladrão se arrepende, liga para PM e devolve carro na cidade de Londrina

Ladrão se arrepende, liga para PM e devolve carro na cidade de Londrina

Publicado em: 11 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um caso de furto inusitado ocorreu neste sábado (11) na rua Fernando de Noronha, em Londrina. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro relatou que estava saindo de sua residência, quando parou para usar o celular.

Dois homens desciam a via e um deles pegou o celular das mãos da vítima e saiu correndo. O motorista correu atrás do ladrão e acabou deixando a porta do carro aberta. Nesse momento, o segundo homem entrou no veículo e fugiu do local.

Um policial de folga que passava pela rua presenciou o fato e conseguiu deter o ladrão que estava com o celular, até a chegada da equipe da PM.

Em seguida, os policiais receberam a informação de que o ladrão que havia furtado o carro entrou em contato com o Copom. Ele disse que estava arrependido e queria se entregar e devolver o veículo furtado.

A equipe da ROTAM foi até o local onde o homem estava. O carro foi recuperado e o ladrão preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.