O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ladrão se arrepende, liga para PM e devolve carro na cidade de Londrina

Um caso de furto inusitado ocorreu neste sábado (11) na rua Fernando de Noronha, em Londrina. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro relatou que estava saindo de sua residência, quando parou para usar o celular.

Dois homens desciam a via e um deles pegou o celular das mãos da vítima e saiu correndo. O motorista correu atrás do ladrão e acabou deixando a porta do carro aberta. Nesse momento, o segundo homem entrou no veículo e fugiu do local.

Um policial de folga que passava pela rua presenciou o fato e conseguiu deter o ladrão que estava com o celular, até a chegada da equipe da PM.

Em seguida, os policiais receberam a informação de que o ladrão que havia furtado o carro entrou em contato com o Copom. Ele disse que estava arrependido e queria se entregar e devolver o veículo furtado.

A equipe da ROTAM foi até o local onde o homem estava. O carro foi recuperado e o ladrão preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Aluno com site inspirado no Massacre de Columbine é apreendido no Paraná

Viúva negra: mulher mata o seu terceiro companheiro a facadas em Rolândia

Idoso é suspeito de abusar de jovem durante três anos em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais