A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Jovens são assassinados durante a madrugada em Florestópolis

Jovens são assassinados durante a madrugada em Florestópolis

Publicado em: 1 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dois jovens foram executados a tiros de arma de fogo durante a madrugada desta quarta-feira (1º) em Florestópolis. Duas outras pessoas também foram baleadas e ficaram gravemente feridas.

De acordo com as informações, Evandro de Oliveira Pereira, 26 anos (à direita na foto), e Alan Aparecido Santos Ignácio, 21 anos, (à esquerda) foram baleados nas proximidades de um bar na área central da cidade. Evandro foi alvejado no peito e morreu na hora.

Alan foi atingido no peito e no pescoço. Ele foi socorrido pelo Hospital de Florestópolis e posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Cambé. No entanto, ele não resistiu e acabou falecendo.

A identidade das outras duas vítimas dos disparos ainda não foi divulgada. Elas foram levadas para hospitais da região. O autor dos disparos foi agredido e também foi levado para o hospital.

Moradores, familiares e amigos causaram tumulto devido à gravidade da ocorrência. Policiais militares usaram tiros de balas de borracha para dispersar os populares. Um rapaz foi preso por desacato e levado para a Delegacia de Porecatu.

Em breve mais informações.

Informações: GD News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.