O Portal do Norte do Paraná
Policial

Jovem morre e outro fica ferido em acidente de moto em Arapongas

Um jovem morreu e outro ficou ferido em um acidente de motocicleta na tarde deste domingo (17), nas proximidades da Colônia Esperança em Arapongas, localizada na estrada paralela à BR-369, na saída para Apucarana.

De acordo com as informações de um socorrista do Samu, um jovem de 19 anos pilotava a motocicleta e carregava um rapaz de 17 anos na garupa.

O motociclista, identificado como Matheus Henrique (conhecido como Dila), perdeu o controle em uma curva e acabou colidindo contra um poste. O condutor veio a óbito no local e o garupa foi encaminhado ao hospital em estado grave, com fraturas no fêmur, no membro superior esquerdo e sinais de choque hipovolêmico (quando há grande perda de sangue).

Há informações de que estava sendo realizado um suposto racha e que havia vários motoqueiros no local, que sumiram após o acidente.

Colaboração: Arapongas em Foco Notícias

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cinco pessoas ficam feridas após acidente em Londrina

Cobra News (User)

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido de Rolândia

Cobra News (User)

Arapongas: Homem cai de terceiro andar de prédio

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais