O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Jovem mata namorado com agulha de narguilé depois de discussão por pastel

Nicole Maria, 19 anos, é suspeita de matar o namorado, Adailton Gomes, 24, com uma agulha de narguilé após discussão envolvendo um pastel de feira. O caso foi registrado em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

O delegado que cuida do caso, Eduardo Carvalho, afirmou que a vítima apresentava uma pequena perfuração no peito esquerdo. A investigação indica que a agulha utilizada para furar o alumínio que sustenta o carvão e aquece a essência, tenha sido o objeto usado para ferir o rapaz.

“Havia uma perfuração no mamilo esquerdo, causada no momento em que o casal discutia, por causa de um pastel de feira. Parece que eles saíram para comer esse pastel sem ela querer. Ela teria ficado nervosa e eles começaram a discutir. Parece que era uma relação muito imatura”, disse o delegado.

A jovem afirma que acabou atingindo o namorado para se defender, depois que ele tentou agredí-la com um narguilé quebrado. Como ela se apresentou fora do flagrante, não foi presa. A morte ocorreu na sexta-feira, 18

A polícia suspeitou, a princípio, que Adailton havia sofrido um infarto. No entanto, logo depois a perfuração foi notada.

Fonte:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Regina Duarte aceita convite para secretaria de Cultura

Brasil registra menor número de casos de Covid em 24 horas desde janeiro

Caixa paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais