A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Jovem mata namorado com agulha de narguilé depois de discussão por pastel

Jovem mata namorado com agulha de narguilé depois de discussão por pastel

Publicado em: 28 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Nicole Maria, 19 anos, é suspeita de matar o namorado, Adailton Gomes, 24, com uma agulha de narguilé após discussão envolvendo um pastel de feira. O caso foi registrado em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

O delegado que cuida do caso, Eduardo Carvalho, afirmou que a vítima apresentava uma pequena perfuração no peito esquerdo. A investigação indica que a agulha utilizada para furar o alumínio que sustenta o carvão e aquece a essência, tenha sido o objeto usado para ferir o rapaz.

“Havia uma perfuração no mamilo esquerdo, causada no momento em que o casal discutia, por causa de um pastel de feira. Parece que eles saíram para comer esse pastel sem ela querer. Ela teria ficado nervosa e eles começaram a discutir. Parece que era uma relação muito imatura”, disse o delegado.

A jovem afirma que acabou atingindo o namorado para se defender, depois que ele tentou agredí-la com um narguilé quebrado. Como ela se apresentou fora do flagrante, não foi presa. A morte ocorreu na sexta-feira, 18

A polícia suspeitou, a princípio, que Adailton havia sofrido um infarto. No entanto, logo depois a perfuração foi notada.

Fonte:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.