A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Jovem é executado em condomínio na zona norte de Londrina

Jovem é executado em condomínio na zona norte de Londrina

Publicado em: 1 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O jovem Diego Henrique da Cruz foi executado no final da noite deste sábado (31), dentro de uma residência em um condomínio no bairro Heimtal, zona norte de Londrina. De acordo com as informações da Polícia Militar, um vigia acionou a equipe. Ele relatou que quatro indivíduos encapuzados invadiram o local e mandaram que ele se deitasse.

Em seguida, eles foram até a residência onde ocorreu o crime. O vigia ouviu diversos disparos de arma de fogo e os assassinos fugiram. Quando os policiais militares adentraram o local, encontraram Diego caído no chão da sala, já sem vida.

O médico do Samu esteve no local e constatou o óbito e também foram acionadas equipes da Polícia Civil e o perito criminal.

Foram encontrados 40 estojos de munições calibre 9 mm e de fuzil 5.56 na casa. O corpo foi encaminhado ao IML.

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.