A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Jovem de Apucarana vai a novo julgamento na Tailândia nesta segunda-feira

Jovem de Apucarana vai a novo julgamento na Tailândia nesta segunda-feira

Publicado em: 18 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Jordi Vilsinski Beffa, 24 anos, que está preso em Samut Prakan, na Tailândia, desde fevereiro, por tráfico de drogas, vai ter seu futuro decidido nesta segunda-feira (18). Ele teve uma primeira audiência na corte tailandesa, no dia 17 de maio, mas não recebeu sentença, na ocasião.

O advogado Petrônio Cardoso, que acompanha o caso, explica que não foi dada uma sentença por conta de divergências no relatório da polícia sobre a prisão do jovem de Apucarana, sobre a quantidade de droga que teria sido apreendida e a que ele teria confessado. Por isso foi marcada uma segunda audiência, para esta segunda-feira (18).

No entanto, por conta da diferença de fuso horário, a informação oficial sobre a sentença só de deve ser divulgada na terça-feira (19).

Petrônio Cardoso diz que, mais do que expectativa, há uma esperança de que a pena dada a Jordi seja branda, inclusive por um enquadramento como crime civil, o que permitiria a punição em forma de multa.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.