A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Jovem de 25 anos morre em tombamento de caminhão em Apucarana

Jovem de 25 anos morre em tombamento de caminhão em Apucarana

Publicado em: 6 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Vagner Smaha Pereira, 25 anos, morreu em um acidente na rodovia PR-170, em Apucarana, na tarde desta terça-feira (5). Ele conduzia um caminhão caçamba carregado com pó de pedrisco.

Segundo as informações, ele estava a serviço de uma empresa e havia carregado o veículo em uma pedreira de Novo Itacolomi e levava a carga em direção a Arapongas.

De acordo com um outro motorista da empresa, eles trabalhavam em três caminhões levando a carga. Esse caminhão que se envolveu no acidente era o terceiro. O colega da vítima só viu o acidente quando estava voltando para recarregar novamente em Novo Itacolomi.

Segundo ele, Vagner não costumava correr na estrada. A suspeita é que ele tenha se perdido ou passado mal, causando o tombamento.

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para prestar socorro à vítima, mas o motorista morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana.

Informações: TN Online

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.