O Portal do Norte do Paraná
Policial

Jovem de 25 anos morre em tombamento de caminhão em Apucarana

Vagner Smaha Pereira, 25 anos, morreu em um acidente na rodovia PR-170, em Apucarana, na tarde desta terça-feira (5). Ele conduzia um caminhão caçamba carregado com pó de pedrisco.

Segundo as informações, ele estava a serviço de uma empresa e havia carregado o veículo em uma pedreira de Novo Itacolomi e levava a carga em direção a Arapongas.

De acordo com um outro motorista da empresa, eles trabalhavam em três caminhões levando a carga. Esse caminhão que se envolveu no acidente era o terceiro. O colega da vítima só viu o acidente quando estava voltando para recarregar novamente em Novo Itacolomi.

Segundo ele, Vagner não costumava correr na estrada. A suspeita é que ele tenha se perdido ou passado mal, causando o tombamento.

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para prestar socorro à vítima, mas o motorista morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana.

Informações: TN Online

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

TVs furtadas em Rolândia são recuperadas em Cambé

Mulher acorda com barulho e se assusta com ladrão dentro de casa

Mais um traficante é preso em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais