A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Jovem de 22 anos morre em acidente de moto em Londrina

Jovem de 22 anos morre em acidente de moto em Londrina

Publicado em: 7 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Amanda Andrade, de 22 anos, morreu em um acidente de motocicleta na noite desta sexta-feira (6) no Jardim Vilas Boas, em Londrina.

Segundo as informações, a jovem estava com uma moto de moto potente, que havia sido comprada há menos de uma semana. Ela trafegava em alta velocidade quando se perdeu ao rampar com a moto entre as ruas Iugoslávia e União Soviética.

Vários motocicletas saíram em alta velocidade da região do Jardim Botânico e foram vistos pela polícia, que realizava patrulhamento. Um tempo depois, a equipe se deparou com o acidente.

A moça era youtuber e seu canal tem quase 73 mil inscritos. Ela postava vídeos falando sobre motocicletas e pilotando sobre duas rodas.

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.