A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Jovem de 19 anos é executado a tiros em Cambé

Jovem de 19 anos é executado a tiros em Cambé

Publicado em: 20 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um jovem de 19 anos, foi executado a tiros dentro de uma residência localizada na rua Antônio Raposo Tavares, no Jardim Riveira em Cambé. O crime foi por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (20).

Segundo informações, o rapaz identificado como Michael Douglas Ferreira Liberato, estava na casa de uma prima quando os atiradores chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O Siate e Samu foram acionados, porém na chegada ao local apenas constataram o óbito.

De acordo com o perito José Denilson, uma grande quantidade de cápsulas, cerca de 34, ficou espalhada pelo chão do local. As balas correspondem a armas de calibre 40 e 9 milímetros. Os estojos foram recolhidos e encaminhados para o exame de balística.

A Polícia Civil abrirá um inquérito policial para apurar os fatos.

Informações: Londrina News

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.