A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Mundo  ›  Jogador paranaense comemora chegada ao Brasil após fugir da guerra na Ucrânia

Jogador paranaense comemora chegada ao Brasil após fugir da guerra na Ucrânia

Publicado em: 2 mar 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O zagueiro paranaense Vitão, do time Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, comemorou a chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na noite de terça-feira (1º), após ter deixado Kiev, a capital ucraniana, em meio à guerra do país com a Rússia.

Procurado pelo g1, o jogador disse que ficou desesperado porque estava com o filho Miguel Eduardo, de três meses de idade, e com a esposa, Camila Souza.

“Graças a Deus agora estamos bem. Foram dias muito difíceis, que não sabia quando iriam passar ou se iriam passar. […] Realmente foram dias muitos difíceis, mas graças a Deus conseguimos sair de lá com vida. Agora é orar pelos que ficaram”, disse.

Segundo Vitão, ele ficou com medo do bebê passar fome, frio e sentir dor, pois o leite, as fraudas e alimentos estavam acabando na cidade.

O casal e o filho deixaram a Ucrânia no sábado (26). Para retornarem ao Brasil, eles precisaram seguir para a Romênia e, depois, para a França.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.