O Portal do Norte do Paraná
Eventos

João Vitor e Gabriel se preparam para live show no dia 29 de maio

A dupla sertaneja João Vitor e Gabriel, de Rolândia, estão preparando os detalhes finais para sua live show no próximo dia 29 de maio. Os meninos prometem ‘sextar’ em grande estilo junto aos seus fãs, virtualmente. O recado é o mesmo que muitos outros artistas já vêm trazendo em suas apresentações pela internet: fique em casa!

Neste período de pandemia, João Vitor e Gabriel sentem saudades do contato com o público e lembram que o período inspira cuidados mas que, logo, logo, estará juntos aos fãs novamente.

Enquanto isso, os artistas seus admiradores para assistir e cantar junto na live show. Marque em sua agenda: é na sexta-feira da semana que vem, dia 29 de maio, a partir das 20 horas no canal da dupla no YouTube: João Vitor e Gabriel.

Enquanto não chega o dia da live show, mate a saudade e curta os sucessos da dupla no YouTube. O clipe da música Vitamina C é o mais acessado no canal:

 

 

Ouça as músicas de João Vitor e Gabriel na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Corinthians chega a Londrina na noite desta quarta-feira (6)

Participe: Grupo Teatrando de Rolândia promove mais uma oficina na próxima semana

Cobra News (User)

Provopar de Londrina comemora 34 anos com jantar beneficente

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais