A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Irmãos gêmeos morrem de Covid-19 com intervalo de um dia no Paraná

Irmãos gêmeos morrem de Covid-19 com intervalo de um dia no Paraná

Publicado em: 15 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dois irmãos gêmeos morreram de covid-19 com intervalo de um dia em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Genilton Rodrigues e Jailson Rodrigues tinham 47 anos.

Genilton, que era proprietário de um supermercado e de uma panificadora, foi o primeiro irmão a perder a luta contra o novo coronavírus. Após permanecer por 20 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele faleceu na manhã do último sábado (13).

Já o cantor gospel Jailson foi hospitalizado no dia 21 de fevereiro e precisou ser transferido para uma UTI – e  intubado – após sofrer uma piora em seu quadro de saúde três dias depois. Ele morreu na manhã desta segunda-feira (15).

Amigos e familiares de Jailson organizaram uma campanha para arrecadar fundos para pagar as despesas médicas de seu tratamento. Ele estava em um hospital particular e as despesas já passavam de R$100 mil até a sexta-feira (13).

Com:Ric Mais

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.