A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Investigador de polícia civil morre aos 42 anos de Covid-19 em Londrina

Investigador de polícia civil morre aos 42 anos de Covid-19 em Londrina

Publicado em: 11 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O investigador da Polícia Civil Michel Rodrigo Bianco da Silva, 42 anos, morreu nesta terça-feira (11) em decorrência da Covid-19. A informação foi divulgada pela União das Forças de Segurança (UFS) que divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do policial.

Michel estava na Corregedoria da Polícia Civil e também atuou por anos na Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).

“Nossa homenagem ao Policial Civil Michel Rodrigo Bianco da Silva, que nesta data nos deixou vitima da COVID. Batalhou incansavelmente por vários anos na Divisão Estadual de Narcóticos – Núcleo de Londrina e atualmente estava lotado na Corregedoria.

Irmão… que Deus lhe receba de braços abertos. Acredite que com o tempo tudo ficará mais fácil. A saudade estará sempre presente, e através dela a memória de quem se foi continuará viva. Sentiremos sua ausência”, diz o comunicado do Denarc Londrina, que foi publicado nas redes sociais.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.