O Portal do Norte do Paraná
Policial

Investigado por estuprar enteada é preso preventivamente em Londrina

Um homem de 49 anos foi preso preventivamente ontem (31) pela Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia da Mulher de Londrina. Ele é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável praticado contra sua enteada de 25 anos.

O crime era cometido com conjunção carnal e outros atos libidinosos. Segundo a vítima, ela faz uso de medicação controlada e não conseguia oferecer resistência. O padrasto, sabendo da situação da moça, a estuprava – o que caracteriza estupro de vulnerável.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após denúncias anônimas pelo disque 180 e a própria vítima procurou a Delegacia da Mulher, na semana passada. Ela relatou que era abusada sexualmente pelo padrasto desde os 18 anos.

A jovem contou à Polícia também que por diversas vezes foi abusada enquanto estava dormindo. Ela acordava e percebia as ações do padrasto.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. Ele e a vítima não moram mais na mesma casa. O inquérito contra o acusado foi concluído e encaminhado ao Ministério Público, para que as próximas medidas judicias sejam tomadas.

A Delegacia da Mulher efetuou 40 prisões em 2020.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Soldado da Polícia Ambiental morre afogado no Rio das Cinzas

Motorista de aplicativo é preso com notas falsas na cidade de Londrina

Homem fica ferido em acidente de trânsito em Cambé

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais