O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Interessados podem se inscrever para 2ª oficina virtual do Teatrando de Rolândia

O grupo Teatrando de Rolândia, da Ong Soame, promove na próxima terça (1) e quinta-feira (3) sua segunda oficina virtual de teatro. Intitulada “Articulação do rosto e jogos de improviso”, essa aula online pretende trabalhar o entendimento dos participantes a respeito da disponibilidade do corpo e a reação para o improviso em  uma busca por um estado de descontração e relaxamento, abordando os elementos: relaxamento; rosto; articulação; só perguntas; mímica de lugares; trava língua.

Como a anterior, há um limite de 10 participantes, com idade mínima de 12 anos. O horário é das 18h às 19h e os interessados devem se inscrever pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNobH8XPH4i7kVepABvMQmg7LAD2hUcapnhow4_yu24_dEDw/viewform até a próxima segunda-feira (31).

As aulas virtuais serão ministradas pelo ator e diretor do Grupo Teatrando, Douglas Mesquita. As oficinas serão realizadas pela plataforma do Google Meet (e/ou Zoom). Após o preenchimento do formulário de inscrição o participante receberá um retorno pelo WhatsApp com instruções de como acessar o link da sala.

A oficina faz parte de um conjunto com 8 aulas virtuais – divididas em dois dias cada – que vai até outubro. Elas estão dentro do projeto contemplado pelo termo de fomento 83/2020. O público alvo são atores, não atores e pessoas interessadas em conhecer mais sobre as artes cênicas.

Saiba os temas e datas das próximas oficinas clicando neste link.

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rolândia começa a vacinação contra a dengue neste sábado

Cobra News (User)

CMTU vai realizar nova audiência pública antes de lançar edital do transporte coletivo

Trabalhador é atacado por cachorro dentro de empresa e fica ferido

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais