O Portal do Norte do Paraná
Região

Inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2022 da UEL terminam neste domingo

As inscrições para preenchimento de 391 vagas remanescentes do Vestibular UEL 2022 vão até este domingo (19), às 23h59. Podem participar da seleção os candidatos que fizeram a prova do Enem 2021. As inscrições devem ser feitas no site da Cops.

As vagas são para 27 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, como Pedagogia, Educação Física, entre outros. O início das aulas é em agosto.

Para inscrição, é necessário preencher o formulário eletrônico e efetuar o pagamento da taxa de R$ 50. O pagamento pode ser feito até segunda-feira, dia 20. Ficam isentos os candidatos que efetivaram a inscrição no Vestibular 2022.

Seleção

Realizada pela Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops), em conjunto com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a seleção é baseada na nota do Enem 2021. Os candidatos devem ter obtido resultado igual ou superior a 400 pontos na média aritmética das cinco notas das provas, incluída a redação, e ainda não podem ter zerado em nenhuma delas.

Datas importantes

O novo calendário atualiza algumas datas do processo de seleção. A relação dos inscritos será divulgada dia 23 de junho, às 17h.

O resultado da primeira seleção será publicado dia 27 de junho, a partir das 17h, na página da Cops. Os convocados deverão realizar a pré-matrícula diretamente no Portal do Estudante de Graduação, de 27 a 30 de junho, às 23h59.

Estão previstas ainda mais duas seleções de vagas remanescentes do Vestibular UEL 2022 no dias 4 de julho (2ª convocação) e 11 de julho (3ª convocação). Todo o processo deve ser acompanhado no site da Cops.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Expo Japão segue até domingo (23) em Londrina

Donos de bares pedem retorno das atividades durante protesto em Apucarana

Homem morre e outro fica ferido após buggy adaptado capotar em estrada rural de Santa Fé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais