O Portal do Norte do Paraná
Região

Inscrições para o Vestibular da UEL começam nesta segunda (14)

Começam nesta segunda-feira (14), e vão até 30 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2021 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Essa edição do processo seletivo será atípica, devido à pandemia.

Diferentemente das edições anteriores, divididas em duas fases, as provas do Vestibular 2021 serão aplicadas em um único dia, 14 de março de 2021.

Os candidatos poderão efetivar a inscrição a partir das 17 horas no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), setor responsável pelo planejamento, elaboração e aplicação do Vestibular. São ofertadas 2.564 vagas para ingresso pelo Vestibular, em 52 cursos de graduação da Universidade. Já outras 581 vagas serão ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), totalizando 3.145 vagas.

Valor

O valor da inscrição do Vestibular, excepcionalmente nesta edição, é de R$ 135. Após preencher o formulário de inscrição, o candidato tem até o primeiro dia útil depois do encerramento das inscrições, portanto, 3 de novembro, para imprimir e pagar o boleto, confirmando a inscrição.

Provas

Com aplicação do Vestibular 2021 em um único dia, o formato também foi alterado. Serão duas provas: uma de Conhecimentos, com 50 questões e a outra de Redação, com tema único.

O resultado final sai em 30 de abril de 2021, no site da COPS, quando é divulgada a lista dos aprovados em 1ª convocação.

Serviço

Inscrições do Vestibular 2021 da UEL.

Prazo: De 14 de setembro a 30 de outubro – no site da COPS – https://www.cops.uel.br/v2/Selecao/DetalharSelecao/Selecao/255

Prova: dia 14 de março de 2021, a partir das 14 horas (5 horas de duração).

Resultado (1ª convocação): 30 de abril de 2021.

Informações da AEN

Foto: Divulgação

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Dupla João Vitor e Gabriel prestigiam live do cantor Leonardo

Cobra News (User)

Seleção militar será entre os dias 21 e 24 em Rolândia

Idoso está desaparecido em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais