O Portal do Norte do Paraná
Região

Inscrições para o PSS da Educação em Rolândia terminam hoje (13)

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Educação da Prefeitura de Rolândia terminam nesta quinta-feira (13), às 23:59:59 horas. O edital está disponível no site da prefeitura (www.rolandia.pr.gov.br), onde também encontra-se o formulário de inscrição.

As vagas são para Agente Administrativo da Educação (40 Horas), Professor Docência Da Educação Infantil (30 Horas), Professor Docência da Educação Infantil (40 Horas), Professor Docência das Séries Iniciais do Ensino Fundamental (20 Horas), Professor Docência da Educação Física (20 Horas), Professor Docência de Arte (20 Horas) e Professor Docência de Inglês (20 Horas).

Encerrada a fase de inscrição, após a homologação dos inscritos, será publicada a Classificação Provisória, de acordo com a média geral obtida pelo candidato, no dia 25 de agosto – a classificação final sairá apenas no dia 18 de setembro.

O contrato terá a duração de três meses, podendo, excepcionalmente, ser prorrogado, desde que seja necessário ao serviço público.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Maus-tratos: cachorra e filhotes são resgatados em Arapongas

Operação AIFU é realizada em Londrina

GM aplicou mais de 90 multas e termos de constatação no fim de semana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais