A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Indivíduo com mandado de prisão em aberto confessa estupro, mas é solto por causa de lei eleitoral

Indivíduo com mandado de prisão em aberto confessa estupro, mas é solto por causa de lei eleitoral

Publicado em: 12 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Policiais militares em patrulhamento pela Rua Engenheiro Djalma Maciel, Jardim Santa Mônica em Piraquara, abordaram um indivíduo em atitude suspeita na tarde desta quarta-feira (11). Durante a abordagem, os policiais descobriram que o individuo estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Piraquara. Durante o trajeto para a delegacia, o indivíduo confessou que estuprou dois irmãos gêmeos de 12 anos, que eram seus cunhados e moravam com ele. Ele ainda relatou que utilizava a força para realizar os estupros dos meninos que aconteceram em datas diferentes e mais de uma vez. Os policiais questionaram se as crianças eram coniventes com os estupros e ele relatou que não.

Ao chegar na delegacia, pelo fato de não haver flagrante delito devido a lei eleitoral o individuo foi informado que não poderia ser preso devido a lei. O individuo então começou a dar risada e em tom jocoso falou “eu amo o Brasil“. Os policiais ainda precisaram levar o abordado para casa para na sequencia retomar o patrulhamento.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Plantão 190)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.