A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Incêndio destrói supermercado em Londrina, fogo pode ter sido criminoso

Incêndio destrói supermercado em Londrina, fogo pode ter sido criminoso

Publicado em: 28 mar 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Supermercado 88, na madrugada desta segunda-feira (28), localizado na Avenida das Maritacas, no Conjunto Lindóia, região leste de Londrina. O Corpo de Bombeiros precisou mobilizar as equipes para combater o fogo que consumiu parte do local .

De acordo com informações, as chamas teriam iniciado por volta das 3h. Moradores acordaram assustados com os barulhos de explosões. Ainda não há detalhes de como as chamas teriam iniciado, no entanto, há indícios de que o incêndio seja criminoso, já que os vigilantes encontraram uma escada e um objeto que poderia ser um coquetel molotov próximo ao local.

Os maiores estragos atingiram o depósito do estabelecimento. Vídeos de leitores mostram as labaredas saindo pelas janelas, além de diversas explosões.

Segundo os bombeiros, não houve feridos no incêndio.

As circunstâncias do incêndio serão investigadas.

Esse é o segundo incêndio em um supermercado na região de Londrina, em menos de uma semana.

Com informações:Tem Londrina

Sintonize FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.