A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Incêndio destrói casas no Centro Cultural Kaingang em Londrina

Incêndio destrói casas no Centro Cultural Kaingang em Londrina

Publicado em: 5 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Casas do Centro Cultural Kaingang, localizado na Avenida Dez de Dezembro, pegaram fogo durante o início da noite desta quarta-feira (04). O local tem cerca de 50 moradias improvisadas que abrigam algumas famílias indígenas que ficam em Londrina.

Até o momento, não se sabe o que causou o incêndio. As chamas se alastraram rapidamente, destruindo seis casas de madeiras. O corpo de bombeiros foi chamado para controlar o fogo.

Segundo o corpo de bombeiros, duas pessoas tiveram queimaduras leves e foram atendidas no local.

A Defesa Social do município e a Secretaria de Assistência Social estiveram no local verificando o número de pessoas desabrigadas para encaminhá-las, caso necessário, a um abrigo da prefeitura. Porém, quem ficou sem moradia conseguiu abrigo na casa de parentes no próprio Centro Cultural.

Via:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.