O Portal do Norte do Paraná
Policial

Incêndio de grandes proporções destrói restaurante em Londrina

Um incêndio de grandes proporções na manhã desta segunda-feira (12) destruiu por completo um restaurante localizado na rodovia Carlos João Strass, entre o distrito da Warta e o aeroporto 14 Bis, na zona norte de Londrina. A edificação, onde funcionava uma churrascaria, havia sido inaugurada recentemente.

A suspeita é de que um problema elétrico tenha ocasionado o fogo, entretanto, não está descartada a possibilidade de incêndio criminoso. Vigilante da empresa que presta segurança ao estabelecimento, Danilo Rubetusso chegou ao local logo após o alarme disparar. Segundo ele, ao chegar no restaurante as chamas já haviam consumido cerca de 80% do comércio.

“Só a perícia vai poder dizer com exatidão qual foi a causa. Foi perda total, não sobrou nada. A construção é bem recente, de no máximo um ano. A estrutura era toda de madeira e por conta disso o fogo se alastrou rápido”, relatou em entrevista à Paiquerê 91,7. O proprietário do restaurante também é dono de uma empresa de calhas. A churrascaria não tinha seguro.

Informações: Portal Paiquerê

Foto: Reprodução/RPC

Essa e outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mulher tenta entrar no Minipresídio de Apucarana com objetos em fundo falso de panela de pressão

Homens invadem cadeia de Medianeira pelo telhado, cortam cadeados, e soltam 34 presos

Pai e filho são mortos a tiro na zona rural de Tamarana

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais