O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Igrejas evangélicas de Rolândia promovem drive-in com cantor evangélico renomado em agosto

As igrejas evangélicas de Rolândia irão promover um evento com o cantor e pastor evangélico Cris Batiston. A ministração, no formato drive-in, está marcada para o próximo dia 1º de agosto, um sábado, às 19h, no espaço ao lado do Museu Japonês, entre o Residencial Horácio Cabral e o Jardim Nobre.

O momento de louvor, adoração e ministração será transmitido ao vivo pela Rádio Cultura AM 930, que está apoiando o evento. A celebração é realizada em parceria com o Conselho de Pastores da cidade. Cris Batiston é integrante da Banda Filhos do Homem, de Pato Branco (PR). O grupo já esteve em Rolândia.

O formato de eventos drive-in, em que a pessoa não precisa descer do carro para determinada atividade, vem sendo adotado por todo o país, inclusive por igrejas, como uma alternativa para evitar aglomerações e contato próximo entre os fiéis.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cidades da região realizam eventos alusivos ao Dia da Independência

Londrina sedia a 5ª Conferência de Políticas Públicas para a Igualdade Racial

Feira da Lua na Praça Castelo Branco tem horários especiais no fim de ano

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais