A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Igreja inicia processo para canonização de padre do Paraná

Igreja inicia processo para canonização de padre do Paraná

Publicado em: 11 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Igreja Católica iniciou um processo para a canonização de um padre que atuava na Diocese de Umuarama, na região noroeste do Paraná. A cerimônia que marca o início do longo processo para tornar o padre José Carlos Parra Pires santo aconteceu na última terça.

O padre morreu aos 32 anos após um acidente na PR-681, em Alto Piquiri, na região noroeste do Paraná, em abril de 1990. Desde então, vários fiéis relatam graças por meio de intercessões feitas pelo padre. Agora, a Igreja reunirá documentos e relatos de fiéis e só então o processo será encaminhado ao Vaticano.

Após a reunião dos documentos, o processo é levado até o Vaticano. A decisão de tornar o sacerdote santo ou não é do papa. No Brasil, há mais de 40 processos de canonização abertos.A Rede de Proteção Animal reforça que os cuidados para prevenção da disseminação do novo coronavírus continuarão a ser mantidos em todos os atendimentos.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.