A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Política  ›  Idoso suspeito de assediar crianças é linchado em Apucarana

Idoso suspeito de assediar crianças é linchado em Apucarana

Publicado em: 16 mar 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 64 anos, suspeito de assediar crianças, foi linchado por várias pessoas na tarde de domingo (15), em um pesqueiro na zona rural de Apucarana. O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), por volta das 17h30, em uma propriedade rural no Contorno Norte.

Segundo a PM, no local havia uma confusão generalizada com várias pessoas agredindo o suspeito. Várias mães de crianças afirmaram que o idoso assediou suas filhas que brincavam na piscina, de acordo com a polícia.

O suspeito, que estava embriagado, foi agredido e precisou se esconder dentro de um bar para não apanhar mais. Todas as pessoas envolvidas foram encaminhadas à delegacia, inclusive o idoso suspeito de assédio.

Via:TN On Line

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.