O Portal do Norte do Paraná
Região

Idoso de 70 anos é 59º vítima da covid-19 em Rolândia

A Secretaria de Saúde de Rolândia informou nesta segunda-feira (16) o 59º óbito em decorrência da covid-19 no município. Segundo a pasta, vítima era idoso de 70 anos, que tinha doença cardiovascular e diabetes.

No dia 30 de outubro o exame para a doença havia positivado e ele foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Universitário de Londrina no dia 2 deste mês. O idoso não resistiu e faleceu nesta segunda.

Rolândia registra, até o boletim divulgado ontem, 1.721 confirmações da doença. 1.641 pessoas já se recuperaram. Também nesta segunda, o prefeito eleito da cidade, Ailton Maistro (PSL), relatou em uma transmissão ao vivo em sua rede social que testou positivo para o coronavírus.

17 pacientes fazem isolamento domiciliar e quatro estão internados – dois na UTI e dois na enfermaria. O município já realizou, desde o início da pandemia, 7.317 testes.

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina oferece 35 vagas em concurso da Guarda Civil; veja como participar

Arapongas começa a utilizar Botão do Pânico

Tiroteio em Apucarana aconteceu após partida de futebol

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais