A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Idoso de 70 anos é 59º vítima da covid-19 em Rolândia

Idoso de 70 anos é 59º vítima da covid-19 em Rolândia

Publicado em: 17 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria de Saúde de Rolândia informou nesta segunda-feira (16) o 59º óbito em decorrência da covid-19 no município. Segundo a pasta, vítima era idoso de 70 anos, que tinha doença cardiovascular e diabetes.

No dia 30 de outubro o exame para a doença havia positivado e ele foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Universitário de Londrina no dia 2 deste mês. O idoso não resistiu e faleceu nesta segunda.

Rolândia registra, até o boletim divulgado ontem, 1.721 confirmações da doença. 1.641 pessoas já se recuperaram. Também nesta segunda, o prefeito eleito da cidade, Ailton Maistro (PSL), relatou em uma transmissão ao vivo em sua rede social que testou positivo para o coronavírus.

17 pacientes fazem isolamento domiciliar e quatro estão internados – dois na UTI e dois na enfermaria. O município já realizou, desde o início da pandemia, 7.317 testes.

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.