A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Idoso acamado morre após incêndio na casa onde morava, em Apucarana

Idoso acamado morre após incêndio na casa onde morava, em Apucarana

Publicado em: 19 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Os Bombeiros de Apucarana atenderam um grave incêndio que começou por volta das 5h40h desta sexta-feira (19). Uma casa ficou completamente destruída, na Rua Franko esquina com a Rua Marechal Floriano na região do Bairro da Igrejinha. Uma pessoa morreu. Sete cachorros também foram atingidos pelas chamas e morreram.

A casa era de madeira e o idoso, Moacir Fernandes Dornelas, de 74 anos, acamado, morreu dentro da residência. “Viemos para o local e por volta das 6h15 encontramos um morador vítima desse incêndio. Ele morava com um outro familiar, uma irmã, que conseguiu sair”, informou os Bombeiros.

Segundo testemunhas, a mulher pediu por socorro, ainda tentou voltar para retirar o irmão, mas o fogo se alastrou muito rápido. Sente cães morreram e dois foram resgatados pelo Centro Municipal de Saúde Animal e levados para tratamento.

A Polícia Civil de Apucarana e o Instituto Médico Legal, IML, foram chamados.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.