O Portal do Norte do Paraná
Região

Idoso acamado morre após incêndio na casa onde morava, em Apucarana

Os Bombeiros de Apucarana atenderam um grave incêndio que começou por volta das 5h40h desta sexta-feira (19). Uma casa ficou completamente destruída, na Rua Franko esquina com a Rua Marechal Floriano na região do Bairro da Igrejinha. Uma pessoa morreu. Sete cachorros também foram atingidos pelas chamas e morreram.

A casa era de madeira e o idoso, Moacir Fernandes Dornelas, de 74 anos, acamado, morreu dentro da residência. “Viemos para o local e por volta das 6h15 encontramos um morador vítima desse incêndio. Ele morava com um outro familiar, uma irmã, que conseguiu sair”, informou os Bombeiros.

Segundo testemunhas, a mulher pediu por socorro, ainda tentou voltar para retirar o irmão, mas o fogo se alastrou muito rápido. Sente cães morreram e dois foram resgatados pelo Centro Municipal de Saúde Animal e levados para tratamento.

A Polícia Civil de Apucarana e o Instituto Médico Legal, IML, foram chamados.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é encontrado morto na cidade de Rolândia

Cobra News (User)

Julgamento do caso Eduarda Shigematsu é realizado nesta quarta-feira

Cobra News (User)

Comércio de Rolândia funciona normalmente nesta quinta-feira, segundo prefeito

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais