A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Idosa é presa acusada de tráfico de drogas em Cambé

Idosa é presa acusada de tráfico de drogas em Cambé

Publicado em: 3 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Policiais civis da Delegacia de Cambé cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão, com o apoio do Choque Canil, na manhã desta terça-feira (3) em dois sobrados na rua Rio Paraná, no Jardim Santo Amaro. Uma idosa de 68 anos foi detida por suspeita de tráfico de drogas.

Em uma das residências, que pertence ao filho da idosa que está preso, foram apreendidos alguns veículos que estavam no quintal sob um forte esquema de segurança com a presença de cães pitbull.

Na outra casa, móveis e eletros eram usados para esconder cocaína fracionada e pedras de crack. Além disso, balanças eletrônicas, um rádio transmissor e aproximadamente R$ 15 mil em espécie foram encontrados.

Via:Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.