A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Idosa de 92 anos, moradora de Leópolis, recebe alta após ter ficado internada com confirmação de covid-19

Idosa de 92 anos, moradora de Leópolis, recebe alta após ter ficado internada com confirmação de covid-19

Publicado em: 5 abr 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dona Vitalina Ferreira dos Santos, de 92 anos, recebeu alta na manhã deste domingo (5) após ter passado por uma internação para tratar a covid-19. A idosa, que mora em Leopólis, teve o resultado positivo para o novo coronavírus e estava internada em Cornélio Procópio.

A equipe médica e de enfermagem acompanhou dona Vitalina na saída do hospital e sua volta para casa foi comemorada nas redes sociais. A idosa foi carinhosamente apelidada como “dona Vitamina”, por ter resistido à doença e à internação neste momento de pandemia.

Um outro caso ainda suspeito de coronavírus está sendo investigado em Leópolis, segundo informações do boletim da Secretaria de Estado da Saúde divulgado neste sábado (4). No Paraná, são 401 casos confirmados e 7 óbitos. 4.606 casos foram descartados e 195 seguem em investigação.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.