O Portal do Norte do Paraná
Região

Identificada motociclista que morreu em acidente no centro de Londrina nesta manhã

O Instituto Médico Legal de Londrina (IML) confirmou a identidade da mulher que morreu em um acidente de moto na área central de Londrina na manhã desta terça-feira (19). A vítima é Eliane dos Santos Coelho de 41 anos.

O acidente

Uma motociclista morreu em um acidente envolvendo uma carreta entre a avenida Duque de Caxias e a rua São Salvador, região central de Londrina, pouco antes das 8h da manhã desta terça-feira (19). De acordo com as informações, a vítima ia para o trabalho e seguia reto pela via enquanto a carreta fazia uma conversão. O corpo foi parar embaixo do rodado do veículo e a motocicleta ficou prensada em um dos pneus.

O motorista da carreta estava quase chegado ao destino quando o acidente aconteceu. Ele transportava uma carga de compensado de MDF.

A Polícia Militar esteve no local para fazer a contenção do trânsito no cruzamento da avenida Duque de Caxias com a rua São Salvador. O perito do Instituto de Criminalística e IML estiveram no local.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Prefeitura divulga o funcionamento dos serviços municipais no feriado de quinta (12) em Londrina

Cobra News (User)

Região Norte do Paraná recebe investimentos do Governo do Estado

Cobra News (User)

Aeroporto de Londrina receberá R$ 185 milhões em investimentos até final de 2024

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais