A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  HU de Londrina suspende visitas por 15 dias

HU de Londrina suspende visitas por 15 dias

Publicado em: 14 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Hospital Universitário de Londrina suspendeu as visitas por 15 dias. A suspensão começou ontem (12), e vale por 15 dias, por determinação da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), do HU/UEL e diretoria de Enfermagem. É uma medida preventiva de combate ao vírus, para evitar contaminação intra e extra hospitalar. A suspensão cabe para todos os setores, incluindo as UTIs.

Para informações sobre o estado de saúde dos pacientes, no caso de pacientes de isolamento com suspeita de Covid-19 ou Covid-119 confirmado, a família deve ligar no nos telefones 3371-2316 ou 3371-2256, das 15 às 17 horas, diariamente, inclusive nos finais de semana e feriados.

Nos demais casos, a família deve comparecer na portaria do HU/UEL para verificar o local onde está hospitalizado e o telefone para pegar as informações.

Segundo a direção do HU/UEL, a medida foi tomada para garantir maior segurança aos pacientes e equipes de trabalho, considerando que o número de casos está aumentando na cidade e, eventualmente, algum visitante pode ser portador, mesmo sem os sintomas.  Outro ponto a ser destacado é que familiares de pacientes suspeitos ou confirmados com Covid-19 já tinham visitas restritas desde a internação, antes mesmo dessa última medida.

Com informações:Assessoria

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.