O Portal do Norte do Paraná
Região

HU de Londrina suspende visitas por 15 dias

O Hospital Universitário de Londrina suspendeu as visitas por 15 dias. A suspensão começou ontem (12), e vale por 15 dias, por determinação da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), do HU/UEL e diretoria de Enfermagem. É uma medida preventiva de combate ao vírus, para evitar contaminação intra e extra hospitalar. A suspensão cabe para todos os setores, incluindo as UTIs.

Para informações sobre o estado de saúde dos pacientes, no caso de pacientes de isolamento com suspeita de Covid-19 ou Covid-119 confirmado, a família deve ligar no nos telefones 3371-2316 ou 3371-2256, das 15 às 17 horas, diariamente, inclusive nos finais de semana e feriados.

Nos demais casos, a família deve comparecer na portaria do HU/UEL para verificar o local onde está hospitalizado e o telefone para pegar as informações.

Segundo a direção do HU/UEL, a medida foi tomada para garantir maior segurança aos pacientes e equipes de trabalho, considerando que o número de casos está aumentando na cidade e, eventualmente, algum visitante pode ser portador, mesmo sem os sintomas.  Outro ponto a ser destacado é que familiares de pacientes suspeitos ou confirmados com Covid-19 já tinham visitas restritas desde a internação, antes mesmo dessa última medida.

Com informações:Assessoria

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Inscrições para o 1º Concurso de Presépios Natalinos de Rolândia terminam nesta semana

6ª Oficina do Grupo Teatrando aborda imaginação e contação de histórias

Sucesso: Live solidária de João Vitor & Gabriel arrecada aproximadamente 10 toneladas de alimentos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais