A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Hospital Universitário de Londrina emite nota sobre paciente que fugiu

Hospital Universitário de Londrina emite nota sobre paciente que fugiu

Publicado em: 17 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um paciente fugiu do Hospital Universitário (HU) de Londrina, na região norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (17). A fuga foi registrada em vídeo e confirmada pela instituição. Veja no vídeo acima.

Nas imagens é possível ver o paciente correndo e sendo seguido por profissionais da saúde que faziam o atendimento.

O HU afirmou que o paciente, com diagnóstico positivo para Covid-19, estava recebendo oxigênio no ambulatório e teve uma crise de ansiedade por sentir medo de ser entubado.

Na sequência, segundo o hospital, o paciente retirou a máscara de oxigênio e deixou a unidade. Profissionais de saúde foram atrás do homem e o trouxeram de volta para a instituição.

Ainda de acordo com a HU, o paciente foi acalmado e está sendo monitorado pelas equipes de saúde.

Leitos do HU

Nesta quarta-feira, o HU informou que registra ocupação de 101% nos leitos de enfermaria voltados para tratamento da Covid-19.

Já em relação aos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para adultos, a taxa de ocupação chega a 115%. No total, 54 pacientes do HU aguardam por um leito de UTI para adultos. Além disso, o pronto-socorro da instituição está 178% lotado.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.