O Portal do Norte do Paraná
Policial

Hospital Universitário de Londrina emite nota sobre paciente que fugiu

Um paciente fugiu do Hospital Universitário (HU) de Londrina, na região norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (17). A fuga foi registrada em vídeo e confirmada pela instituição. Veja no vídeo acima.

Nas imagens é possível ver o paciente correndo e sendo seguido por profissionais da saúde que faziam o atendimento.

O HU afirmou que o paciente, com diagnóstico positivo para Covid-19, estava recebendo oxigênio no ambulatório e teve uma crise de ansiedade por sentir medo de ser entubado.

Na sequência, segundo o hospital, o paciente retirou a máscara de oxigênio e deixou a unidade. Profissionais de saúde foram atrás do homem e o trouxeram de volta para a instituição.

Ainda de acordo com a HU, o paciente foi acalmado e está sendo monitorado pelas equipes de saúde.

Leitos do HU

Nesta quarta-feira, o HU informou que registra ocupação de 101% nos leitos de enfermaria voltados para tratamento da Covid-19.

Já em relação aos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para adultos, a taxa de ocupação chega a 115%. No total, 54 pacientes do HU aguardam por um leito de UTI para adultos. Além disso, o pronto-socorro da instituição está 178% lotado.

Postagens relacionadas

Saiba as últimas informações sobre o caso Eduarda

Motociclista foge de fiscalização e é preso após bater contra viatura da Guarda Municipal

Morador de Maringá corta o braço em janela e morre a míngua

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais