O Portal do Norte do Paraná
Região

Hospital São Rafael homenageia profissionais na Semana da Enfermagem

Em comemoração à Semana da Enfermagem, o Hospital São Rafael realizou, na quarta (20) e quinta-feira (21), uma homenagem aos 130 colaboradores que atuam na área. O evento teve um café, nos períodos da tarde e noite, para todos os profissionais que compõem o quadro de Enfermagem do Hospital.

Segundo Sirlei Gomes, presidente do Comitê de Eventos do São Rafael, foram momentos muito gratificantes e importantes para os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Além do café, o Comitê de Eventos do HSR preparou um vídeo, em parceira com a videomaker Milena Locatelli, homenageando os profissionais e montou um espaço com fotografias deles.

 

 

Sirlei explica que o evento foi dividido em quatro para evitar aglomerações e contemplar todos os turnos das equipes de trabalho – foram um café à tarde e outro à noite na quarta e da mesma forma na quinta e os colaboradores eram chamados em quantidade limitada de pessoas.

Todos os itens do café foram doados por parceiros do hospital, que de acordo com Sirlei, ajudaram de bom grado quando souberam da homenagem. A presidente do Comitê de Eventos fala sobre esse momento de agradecimento aos profissionais e lembra dos desafios que eles vêm enfrentando durante este período de pandemia.

 

 

Claudinéia Pontiroli Gonçalves, gerente de enfermagem do Hospital São Rafael, destaca a importância e os desafios do trabalho na área, sobretudo neste momento de pandemia.

 

 

Doações

O Hospital São Rafael é uma instituição filantrópica e segundo Sirlei, doações são sempre bem vindas. Ela relata que quem quiser pode entrar em contato para conhecer o trabalho da entidade e também acompanhar as postagens na página do Facebook Hospital São Rafael – que é uma forma de divulgar as ações da instituição via rede social.

Doações são recebidas por meio da Campanha Amigos do HSR, do Nota Paraná, carrinhos solidários e também contribuições espontâneas. Para saber formas de ajudar basta entrar em contato com a entidade.

 

 

Sirlei ainda lembra que o serviço que o São Rafael presta à população melhorou muito nos últimos anos e é importante envolver a comunidade nas ações do hospital.

 

 

Reportagem e fotos: Daiane Valentin

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Jovem de Apucarana vai a novo julgamento na Tailândia nesta segunda-feira

Justiça Federal abre inscrições para estágio em Londrina

Penitenciária de Londrina terá cursinho pré-vestibular

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais