O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem sofre tentativa de homicídio em Londrina

Na noite desta segunda-feira (26), um homem ainda não identificado foi vítima de uma tentativa de homicídio na zona leste de Londrina. O fato aconteceu na rua Coronel Luiz Gastão Richard no Jardim Interlagos.

A Polícia Militar e equipes de socorro do Siate e Samu haviam recebido a informação de que a vítima havia sido agredida e estava caído na calçada em frente a uma residência, porém na chegada ao local o homem estava dentro do quintal de uma casa.

O homem que aparenta ter entre 35 e 40 anos, apresentava diversos ferimentos pelo corpo como lesões provocadas por disparos de arma de fogo, sendo uma delas na região da cabeça. O homem precisou ser intubado antes de ser encaminhado ao Hospital Santa Casa em estado grave.

A mulher dona na residência onde o homem estava caído foi levada até a Central de Flagrantes onde seria ouvida pelo delegado de plantão.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Londrina News)

Postagens relacionadas

Funcionário é preso após furtar local de trabalho em Londrina

Em Marialva, funcionário de tabacaria é morto com mais de 40 tiros

Cobra News (User)

Equipe Canil apreende mais de 20 kg de maconha em malas de viagem

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais