O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem senta em janela de carro em movimento, cai na pista e morre atropelado por caminhão em Marialva

Um homem morreu após cair de um carro em movimento e ser atropelado por um caminhão na BR-376, em Marialva, na região norte do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz havia se sentado na janela do veículo.

O acidente aconteceu na noite de domingo (14). A PRF afirmou que o motorista do carro não tinha habilitação e se recusou a fazer um teste de bafômetro.

O homem que morreu tinha 26 anos. Segundo a polícia, o rapaz segurou no puxador do teto após se sentar na janela. Apesar disso, o puxador se soltou e o jovem caiu na pista.

Após a queda, um caminhoneiro que transitava logo atrás do veículo atropelou o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além dos dois homens, a esposa do motorista e duas filhas do casal estavam no carro. O condutor disse à PRF que o jovem era de São Paulo e estava visitando a família em Marialva.

O motorista foi multado por não ter habilitação, por se recusar a fazer o teste de bafômetro, por ter permitido o passageiro a não usar cinto de segurança e a se sentar na parte externa do veículo, segundo a polícia.

O carro foi liberado para uma pessoa habilitada, segundo a polícia. O caso é investigado.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

Bombeiros foram acionados para combater incêndio em um veículo em Londrina

Operação policial cumpre 17 mandados de prisão em Londrina

Cobra News (User)

Apucarana: Mulher contrata frete e motorista some com sofá

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais