O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem reage a abordagem e morre em confronto com Choque na zona norte de Londrina

Um homem foi morto pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (25), no Conjunto Novo Amparo, na zona norte de Londrina.

Segundo a PM, o suspeito que ainda não foi identificado, teria reagido a uma abordagem. Quem atendeu a ocorrência foi uma equipe do Choque, vinda de Foz do Iguaçu. Eles estão na cidade para operações de combate a roubos e tráfico de drogas.

Os policiais apontam que estavam em patrulhamento, quando teriam suspeitado de um homem. O local em que estavam, segundo a PM, é conhecido por tráfico de drogas. O suspeito teria tentado fugir ao ver a chegada da viatura. Ele correu quando teria sido dada voz de abordagem.

Houve perseguição e o homem, que estaria com uma arma reagiu apontando a arma. Os policiais atiraram e acertaram o suspeito. Siate e Samu foram acionados, mas o homem morreu no local. Nenhum policial ficou ferido.

Uma arma foi apreendida pela perícia. O home estaria ainda com algumas porções de drogas. O corpo do homem ainda não identificado foi levado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

É crime: Casal é preso por queimada em fundo de vale em Londrina

Mulher morre atropelada após sair de clínica de fisioterapia em Londrina

Cobra News (User)

Enfermeira de Cambé é investigada por deixar de aplicar dose contra Covid-19 em moradora

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais