A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Homem que tentou fugir do HU segue intubado em estado grave

Homem que tentou fugir do HU segue intubado em estado grave

Publicado em: 21 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O paciente de 45 anos, que tentou fugir do Hospital Universitário (HU) de Londrina esta semana por medo de ser intubado, segue em estado grave na unidade. Ele precisou ser intubado na última quinta-feira (18) após uma piora no quadro de saúde. O homem está em tratamento contra a covid-19.

Devido a superlotação enfrentada pelo hospital há dias, ele ficou intubado no Pronto Socorro aguardando por vaga na UTI. Nesta sexta-feira (19), ele conseguiu um leito e foi transferido.

O homem está sedado, intubado e com quadro de saúde considerado grave. O comprometimento pulmonar dele é de 75%.

O vídeo da tentativa de fuga dele viralizou nas redes sociais e serviu como um retrato do momento de colapso estrutural, físico e mental vivido por profissionais de saúde e também por pacientes nas unidades do sistema.

Via:Tem Londrina/Imagem: Reprodução

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.