A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem que estava com menina de 11 anos deve responder por estupro em Arapongas

Homem que estava com menina de 11 anos deve responder por estupro em Arapongas

Publicado em: 25 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O homem de 25 anos que estava com a criança desaparecida, de 11 anos, em Arapongas, deve responder pelos crime subtração de incapaz e de estupro de vulnerável. A informação foi confirmada pela delegada Patrícia da Paz do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride)

A menina ficou desaparecida durante seis dias e foi localizada em uma pensão em Arapongas. O rapaz disse durante depoimento para a polícia, que criança falou que teria 15 anos. Ele confirmou ter tido relações sexuais com a criança.

Ele afirmou a polícia que conheceu a criança nas redes sociais. A investigação contou com apoio do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) e da 22ª Subdivisão Policial.

Os policiais localizaram a menor após  analisar imagens de câmeras de segurança e rastros do sinal de celular no último dia 16.

(Com TNOnline) 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.