A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem que assediou mulher em Apucarana é preso novamente

Homem que assediou mulher em Apucarana é preso novamente

Publicado em: 25 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O homem de 41 anos que foi preso na segunda-feira (22) por passar a mão no corpo de uma mulher no centro de Apucarana, e havia sido libertado na terça-feira (23), está novamente na cadeia.

A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) a pedido do Ministério Público. Ele já está na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. De acordo com o delegado Marcus Felipe da Rocha, a prisão preventiva foi expedida pelo Poder Judiciário nesta quarta-feira (24). “Diante dos elementos que foram juntados ao inquérito policial, trazido aos autos toda a ficha criminal do indivíduo, o MP analisou e viu que seria cabível a decretação da preventiva, que foi  expedida pelo Judiciário”, explicou.

Ainda segundo o delegado, o homem foi localizado em uma residência na Vila Rural Nova Ucrânia e não resistiu a prisão. Ele informou ainda que o homem estaria embriagado no momento em que os policiais chegaram para cumprir o mandado de prisão.

O delegado ainda disse que o homem pode ter assediado outras mulheres, porém, até o momento, nenhuma vítima procurou a polícia.

O caso

Uma câmera instalada no centro de Apucarana, registrou o momento em que uma jovem, que estava trabalhando, é assediada. Um homem se aproxima e passa a mão no corpo dela. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira, e o homem foi preso em flagrante por importunação sexual. A gravação ainda mostra que após ser assediada, a jovem, inconformada, reage, porém, o homem segue andando.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.