O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Homem que assediou mulher em Apucarana é preso novamente

O homem de 41 anos que foi preso na segunda-feira (22) por passar a mão no corpo de uma mulher no centro de Apucarana, e havia sido libertado na terça-feira (23), está novamente na cadeia.

A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) a pedido do Ministério Público. Ele já está na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. De acordo com o delegado Marcus Felipe da Rocha, a prisão preventiva foi expedida pelo Poder Judiciário nesta quarta-feira (24). “Diante dos elementos que foram juntados ao inquérito policial, trazido aos autos toda a ficha criminal do indivíduo, o MP analisou e viu que seria cabível a decretação da preventiva, que foi  expedida pelo Judiciário”, explicou.

Ainda segundo o delegado, o homem foi localizado em uma residência na Vila Rural Nova Ucrânia e não resistiu a prisão. Ele informou ainda que o homem estaria embriagado no momento em que os policiais chegaram para cumprir o mandado de prisão.

O delegado ainda disse que o homem pode ter assediado outras mulheres, porém, até o momento, nenhuma vítima procurou a polícia.

O caso

Uma câmera instalada no centro de Apucarana, registrou o momento em que uma jovem, que estava trabalhando, é assediada. Um homem se aproxima e passa a mão no corpo dela. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira, e o homem foi preso em flagrante por importunação sexual. A gravação ainda mostra que após ser assediada, a jovem, inconformada, reage, porém, o homem segue andando.

Postagens relacionadas

Idoso é preso suspeito de abusar de duas bisnetas e pode ter transmitido HIV para elas, em Goiás

Carreta passa em cima de perna de motociclista em Londrina

Covid: Londrina tem 92% das enfermarias ocupadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais