A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Homem procura por familiares que não vê há mais de 30 anos

Homem procura por familiares que não vê há mais de 30 anos

Publicado em: 31 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O  Célio Moreira dos Santos Moreira procurou o Portal Cobra News vendo a possibilidade de encontrar sua prima Angelina que mora aqui na região de Rolândia e que não vê a muitos anos.

Segundo Célio a prima e o marido gerenciava uma fazenda em Rolândia.

A fazenda era de um proprietário da rádio de Rolândia. Minha mãe Luzia Moreira dos Santos era a tia dessa prima e irmã da mãe da Angelina,  o nome da minha  tia é Geralda”.

Ainda de acordo com Célio parte da família mora em Querência do Norte.

“Estive junto com minha mãe em Rolândia e Querência do Norte  há mais de trinta anos, em visita aos nossos parentes. Gostaria muito reencontrar nossos parentes e voltar a contata-los.” 

Célio mora hoje em Santana do Paraíso, Minas Gerais, e quem tiver alguma informação do paradeiro dos seus familiares  entrar em contato no telefone  (31) 9 9185 – 0900.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.