O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem morre em confronto contra o Bope na zona sul de Londrina

Um homem ainda não identificado morreu na noite deste domingo (20), durante um confronto armado com uma equipe da Rone/Bope, no Jardim Cristal, zona sul de Londrina. O confronto foi na rua Sílvia Aleixo.

Segundo informações da PM, a equipe fazia um patrulhamento pelo Jardim Franciscato, quando se deparou com uma motocicleta com dois ocupantes e o garupa sem capacete. Os policiais tentaram realizar uma abordagem, mas a dupla se evadiu.

Um acompanhamento tático foi iniciado até a última rua do bairro com o Jardim Cristal, onde o garupa saltou da moto e correu para dentro de uma mata. O condutor conseguiu fugir e não foi localizado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a equipe entrou na mata e encontrou o suspeito. Novamente o homem recebeu voz de abordagem, mas acabou não acatando e apontou uma pistola na direção dos agentes, que reagiram e atiraram contra o suspeito.

O Siate e Samu foram para o local, mas o homem já estava em óbito. Após a perícia o corpo foi encaminhado ao IML, onde deverá ser identificado oficialmente.

Dentro da mochila, a polícia encontrou um aparelho celular, alguns carregadores, além de uma quantidade de drogas. Acredita-se que a dupla seguia sentido a PEL II, onde a droga e os objetos seriam lançados para dentro da unidade prisional, que fica nas imediações do local onde houve o confronto.

O material apreendido incluindo a pistola calibre .380, foram entregues na Central de Flagrantes ao delegado de plantão.

Informações e foto: Londrina News

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Dois homens são presos em Rolândia por descumprimento de medida protetiva

Cobra News (User)

PM prende três homens após roubo de um caminhão de frigorífico; carga foi recuperada

Adolescente é apreendido com quase 20 quilos de maconha em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais