O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente na PR-444 em Arapongas

Uma colisão entre um veículo e um caminhão na noite desta terça-feira (01) em Arapongas tirou a vida de um senhor de 69 anos identificado como Francisco Leite de Souza. A trágica colisão aconteceu no km 7 da rodovia PR-444 por volta das 19h30.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram os atendimentos no local. No veículo estavam quatro pessoas, o senhor que conduzia o veículo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma criança de seis anos foi socorrida com ferimentos graves, e duas mulheres com ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas ao Honpar – Hospital Norte Paranaense.

O veículo Ford ka com placas de Maringá colidiu violentamente contra um caminhão. As causas do acidente estão sendo investigadas. De acordo com informações a família retornava do interior paulista e seguia viagem sentido Maringá.

Via:Fato Atual

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rolândia: Ex-jogador é condenado a 15 anos de prisão pela morte de José Danilson

Aposta de Cambé fatura mais de 500 mil reais na Lotofácil

Estudantes podem solicitar isenção na tarifa de transporte em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais