A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem morre e outro é baleado em confronto contra a PM em Centenário do Sul

Homem morre e outro é baleado em confronto contra a PM em Centenário do Sul

Publicado em: 14 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Eduardo Teodoro dos Santos, de 29 anos, morreu e seu irmão gêmeo foi baleado em um confronto com a Polícia Militar (PM) em Centenário do Sul na noite desta quarta-feira (13). Os irmãos eram suspeitos de um furto a uma residência. O confronto aconteceu quando a PM encontrou os objetos furtados e iria prendê-los.

De acordo com as informações, a PM recebeu uma denúncia de que o autor de diversos furtos praticados na cidade estava cometendo um novo delito em uma residência no bairro Nazaré. O homem foi localizado e abordado. Ele relatou aos policiais que seu irmão gêmeo havia realizado um furto de manhã e os objetos estariam em uma residência.

Chegando à casa, na rua Cambé, o irmão chamou o suspeito, que tentou se esconder. Os policiais entraram na casa e os irmãos tentaram agredi-los com pedaços de madeiras. Um dos agentes da PM foi atingido por uma paulada nas costas e outra no rosto. Outro policial ficou ferido nas costas e cotovelo.

Um dos suspeitos tentou sacar uma pistola, mas as travas de segurança impediram que ele disparasse. Um dos policiais conseguiu se soltar e efetuou dois disparos de arma de fogo. O outro soldado também atirou. Eduardo morreu no local. Seu irmão ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital São Rafael em Rolândia.

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.