O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem morre e outro é baleado em confronto contra a PM em Centenário do Sul

Eduardo Teodoro dos Santos, de 29 anos, morreu e seu irmão gêmeo foi baleado em um confronto com a Polícia Militar (PM) em Centenário do Sul na noite desta quarta-feira (13). Os irmãos eram suspeitos de um furto a uma residência. O confronto aconteceu quando a PM encontrou os objetos furtados e iria prendê-los.

De acordo com as informações, a PM recebeu uma denúncia de que o autor de diversos furtos praticados na cidade estava cometendo um novo delito em uma residência no bairro Nazaré. O homem foi localizado e abordado. Ele relatou aos policiais que seu irmão gêmeo havia realizado um furto de manhã e os objetos estariam em uma residência.

Chegando à casa, na rua Cambé, o irmão chamou o suspeito, que tentou se esconder. Os policiais entraram na casa e os irmãos tentaram agredi-los com pedaços de madeiras. Um dos agentes da PM foi atingido por uma paulada nas costas e outra no rosto. Outro policial ficou ferido nas costas e cotovelo.

Um dos suspeitos tentou sacar uma pistola, mas as travas de segurança impediram que ele disparasse. Um dos policiais conseguiu se soltar e efetuou dois disparos de arma de fogo. O outro soldado também atirou. Eduardo morreu no local. Seu irmão ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital São Rafael em Rolândia.

 

Eduardo Teodoro dos Santos

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mulher mantém marido em cárcere privado por dois dias em Apucarana

Cobra News (User)

Inscrições para o Enem 2022 terminam no sábado

Cobra News (User)

Deputado Cobra Repórter e prefeito de Rolândia se reúnem com governador Ratinho Junior e conversam sobre investimentos na infraestrutura

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais